Veja como ficou a nova versão de surubinha de Leve

Resultado de imagem para kondzilla
A música "Só Surubinha de Leve", do tal do MC Diguinho, foi excluída do Spotifypor ser acusada de fazer apologia ao estupro. A música recebeu inúmeras críticas dos internautas por ter versos como: "Taca bebida, depois taca pi*a e abandona na rua". Pois bem, Diguinho fez um post em sua conta do Instagramdizendo que "jamais iria denegrir a honra e moral das mulheres" e que ele faria uma versão mais, digamos assim, 'leve' da música.
Depois, no Stories do seu Instagram, Diguinho fez uma afirmação infeliz dizendo que a música original foi alvo da "mídia manipuladora". Ele disse: "a mídia manipulou os pensamentos, onde um negro cantar funk é apologia ao crime/estupro e beijo gay em novela das oito é lindo e perfeito aos olhos do mundo e vocês apoiaram essa ideia! Parabéns Brasil! Minha música foi retirada das plataformas digitais."
Quando foi retirada do ar, a música já tinha cerca de 14 milhões de visualizações no Youtube. Depois de ser retirada da plataforma, a música também foi excluída das paradas do Spotify. O novo clipe da música, que segundo Diguinho é uma versão "light", mudou de "abandona na rua" para "mas não abandona na rua". Ele também mudou o verso "taca a pi*a" para "taca e fica".

Abaixo vocês podem conferir o novo clipe do funkeiro:

Qual a sua opinião sobre o assunto? Concorda com Diguinho ou acha que a música era realmente uma afronta às mulheres? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Comentários