5 PESSOAS QUE ACABARAM ENGOLINDO COISAS INESPERADAS

5 PESSOAS QUE ACABARAM ENGOLINDO COISAS INESPERADAS


Acidentes acontecem, mas as vezes ficamos nos perguntado: 'como uma pessoa foi capaz de engolir uma coisa desse tamanho?' Acreditem, essas coisas acontecem e deixam muitas pessoas por aí espantadas. Nós separamos algumas pessoas que engoliram coisas estranhas, confiram:

1 - Bob Esponja

Uma criança de apenas 16 meses de idade deixou alguns médicos espantados ao fazer um raio X. Na garganta da criança eles encontraram um pingente do Bob Esponja. O pingente pertencia à sua irmã e felizmente os médicos conseguiram retirá-lo de lá sem qualquer complicação.

2 - Escova de dentes

Agora vem cá, como alguém conseguiu engolir uma escova de dentes? Uma mulher de 18 anos foi parar no hospital depois de, acidentalmente, engolir uma escova. O caso aconteceu em 2011 e a mulher disse que usou a escova para induzir vômito. A escova, de 20 centímetros, foi retirada com sucesso e a mulher foi para casa depois de 6 horas.

3 - Celular

Na Irlanda, um prisioneiro de 29 anos de idade foi para o hospital depois de engolir um celular. O raio X que o celular já estava em seu estômago e os médicos tiveram de retirá-lo usando ferramentas para puxar o aparelho através do esôfago. Porém, os médicos não conseguiram alinhar o objeto corretamente para puxá-lo. Foi preciso fazer uma cirurgia no estômago do preso para retirar o telefone.

4 - Isqueiro

 
Um croata ficou com um isqueiro no estômago por incríveis 17 meses. Ele disse aos médicos que engoliu o objeto por querer por que estava em uma delegacia sendo interrogado sobre um possível contrabando de drogas. O isqueiro estava enrolado em um celofane e por isso ele não sofreu consequências por causa dos produtos tóxicos. Os médicos removeram o isqueiro com sucesso, retirando-o através do esôfago.

5 - Prendedor de cabelo

Na Arábia Saudita, uma criança de 4 anos engoliu um prendedor de cabelo e foi para no hospital, é claro. Aparentemente, a criança tinha engolido o prendedor há alguns meses antes de ir parar no hospital. Esse tempo foi o suficiente para que o prendedor enferruja-se. Ah, como consequência da ferrugem, o prendedor ficou afiado. O objeto passou pela primeira sessão do seu intestino delgado e ficou preso no rim da criança. Felizmente os médicos removeram cirurgicamente o prendedor e o menino saiu ileso, ou quase.

Comentários